terça-feira, 29 de janeiro de 2008

NEGO JOE

História NEGO JOE


Criada em Itapema – SC, em 1999, com o nome original de “Negomanno”, o nome teve que ser mudado porque já havia uma banda em Belo Horizonte com o mesmo nome. Sua formação original, que durou cinco anos produziu um CD promo com 08 faixas e contava com o compositor e guitarrista Nego, seu parceiro Manno, o baterista Léo e o baixista Armando.

Nego e Alexandre, nosso empresário, foram apresentados por um amigo em comum. A partir daí iniciou-se um projeto de co-produção, prevendo um projeto inovador e alternativo, aproveitando-se as novas tecnologias disponíveis.

Em 2004 surge a NEGO JOE, esta já com outra formação, uma formação composta por músicos mais experientes, e acima disso, muito amigos!!! "A química foi tão forte em dentro e fora do palco que com certeza vai durar pra sempre" afirma nego, vocalista da banda. A banda hoje é composta pelo Nego - Vocal e Violão, Juan - Guitarra, Maykow - Baixo e Giba - Bateria e Samplers.
Já briu show///s de bandas como O Rappa, Jota Quest, Gilberto Gil, Capital Inicial, Dazaranha, Armandinho, Zé Ramalho, Papas da Língua etc...
A Nego Joe já gravou três faixas, sendo uma delas a música “Um Anjo”,
que já está sendo divulgada nas rádios Atlântida (Berçário), Transamérica, Jovem Pan, Pop FM, Diplomata FM, dentre outras.
O studio escolhido para as duas primeiras gravações foi o Mosh, em São Paulo , um dos melhores da América do Sul, com participação de metais da consagrada Banda Mantiqueira, na música Gueto.
Outro single gravado , “Hawaii de Catarina”, no studio “Giant Steps” em Balneário Camboriú e mixada e masterizada em Buenos Aires no famoso studio “Step Ahead Sound”, por onde passaram grandes nomes da música mundial.

Vencedora do primeiro FEMIC (Festival da Música e Integração Catarinense), realizado pelo governo do estado em que foram inscritas mais de 3 mil músicas. A Nego Joe concorreu com a pré-produção "Canção da Paz" e levou o prêmio de melhor música e música com maior aclamação popular.
Nossa vida é a música e estamos na caminha pelo reconhecimento de nosso trabalho, caminhada essa que sabemos que não é fácil mas é muito prazerosa porque é o que mais amamos fazer, tocar, tocar e tocar....divertir a galera...passar uma mensagem positiva para as pessoas que curtem nosso show////.....

Estamos caminhando e esperamos que estejam ao nosso lado sempre!!!!


MP3 DA BANDA
SINGLES
(músicas prontas)


Um Ser Só ..................Letra e Cifra
(Novo single de inverno gravado no RIO - AR Stúdios)
Um Anjo .......................Letra e Cifra

Hawaii de Catarina .........Letra e Cifra

Gueto ...........................Letra e Cifra


PRÉ-PRODUÇÕES


Canção da Paz ......Letra e Cifra ----> Música campeã do FEMIC


Estou Fugindo .......Letra e Cifra ---> Música Nova

Sobre o Sofá .........Letra e Cifra ---> Trecho

Deixa Voar ...........Letra e Cifra ---> Trecho

A Rosa .................Letra e Cifra ---> Trecho

Nessa Noite ...........Letra e Cifra ---> Trecho

Nada Vai Mudar ......Letra e Cifra -- Versão Acústica





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;